domingo, 6 de setembro de 2009

Smart Catterpillars

Smart Catterpillars, se o tradutor não se engana, significa "lagartos espertos". Isso porque eu estava me lembrando.. Quando éramos menores nós nunca pensávamos nas recompensas, quer dizer algumas crianças, com certeza, mas eu conseguia tirar boas notas e estudava sem pedir nada em troca, aliás, todos os meus colegas de sala eram assim também, acho que esse era o incentivo.
E tudo mudou. John Lennon estava certo em Working Class Hero:

"Te odeiam se é esperto
E desprezam se é um idiota
Até que você está tão doido que não pode seguir as regras"

Agora o tempo tá me torturando. Dia 11 é a entrega de notas e os professores deixaram claro que as minhas notas foram horríveis. E eu tava tão anciosa pra ir no show da JoJo.. Depois do dia 11, meu pai vai me proibir de qualquer coisa. Por que as coisas mudaram? Quem será que iniciou isso? Por que não sentimos mais vontade de estudar quando adolescentes?
Quando diziam que tudo é mais fácil quando se é criança, eles estavam certos. Coisa que só entendemos quando já não somos mais crianças.

Amanhã é feriado! Eu tenho que sair de casa amanhã, depois de dar um jeito nessa monocelha, porque eu já to sabendo que depois da entrega de notas só vou ver outras pessoas na escola.. To meio nervosa por causa de um menino, mas isso é conversa pra outro post.
Boa noite e bom feriado pras outras moradoras de casulo.

8 comentários:

  1. Ahh John Lennon *--* as pessoas nuncas estão satisfeitas o suficiente com o que possuem, sempre querem mais...os tempos de criança passam e levam toda a sua graça junto, fazendo com que restem poucos sobreiviventes. é triste, mas real.

    beijos, bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei comentario que vc deixou no meu blog . Curti mto o seu Blog e me identifiquei .
    Bjs .

    Vou segui-lá fofa ! =]

    ResponderExcluir
  3. Pena que a gente só percebe o QUANTO é bom ser criança depois que tudo passa; e a gente nem é mais criança e nem ainda é adulto. Aí é tarde demais..

    Beeijo e obg por me seguir !

    ResponderExcluir
  4. A-do-rei seu blog.
    Tb adorei sua visitinha lá no meu.=D
    Receber as notas dá um friozinho na barriga mesmo...Mas lembre-se: A esperança é a ultima que morre (pena que ela morre).

    bj.

    ResponderExcluir
  5. ficar só em casa é um tédio ._.
    espero que tenha aproveitado bem esse FDS + feriado (ou o contrario, tanto faz)
    fica sussa com as notas , elas não vão devorar vc . OSIAOSIAOSIAS'

    ser criança era tão bom *-*'

    Beijos , aparece lá no blog :*

    ResponderExcluir
  6. ooi *-*
    adorei o blog. e nossa, agora eu me lembrei que quando eu era menor tirava boas notas, fazia tudo certinho, já agora, tá tudo ao contrário rs.
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Garotos são um caso sério \o

    amei o blog ^^

    ResponderExcluir