sexta-feira, 4 de setembro de 2009

introdução?

Vivendo em um casulo, pelo menos é assim que eu me sinto. Ainda não rompi minha crisálida, ainda.
Bom, o que eu sou? Não mais uma lagarta, nem uma borboleta ainda. Uma adolescente? Exatamente.
Porém, morar num casulo não significa que estou pendurada ou parada. É uma evolução que inclui aproximação com outras pessoas (normalmente de outro sexo), inclui brigas, pedidos de perdão, lágrimas, sorrisos, notas baixas, nervosismo, alegria e vergonha, enfim, talvez nada que outra adolescente não esteja passando.
Eu até me considero uma pessoa diferente das outras, o que deve ser coisa da minha cabeça. Cara, eu tenho 14 anos e só beijei um menino! Enquanto minhas amigas estão prestes a perder a virginidade. Por falar em amigas, mudarei o nome delas. Isso mesmo, por aqui vai ser tudo anonimamente. Começando com a melhor amiga, que com certeza vai ser citada aqui muitas vezes, Stella.
Eu e Stella somos muito amigas, embora nada parecidas, nos divertimos muito juntas, apesar de termos gostos muito diferentes, pra música, meninos etc. Stella tem uma prima, muito amiga minha também, Karen. Falando sério? Confio mais em Karen do que na própria Stella, não que Stella não seja confiável. Conheci Karen esse ano, e eu não sou nada sociável, ela deve ser, de chegar nos lugares fazendo amizade com aquele jeito meio timido e engraçado dela.. eu até que pareço com ela, por dentro, claro.
Enquanto Stella fica com uns 4 meninos por semana, eu fiquei com um pra nunca mais. Sério, férias passadas eu finalmente perdi a boca virgem, pensa em um menino feio e de cabeça vazia, ele mesmo. Me deixa triste as vezes, lembrar que ele foi o único. E claro que foi horrivel, o menino era bv também.
Talvez o melhor mesmo seja não ter pressa, quanto mais crescemos, mais ganhamos segurança, e é disso que eu preciso. Você precisa ver como fico nervosa na frente de um menino bonitinho.. e some tudo da minha cabeça, as conversas aparecem depois, eu fico parecendo meio boba, meio lezada e nada.. nada interessante. Quem disse que era bom morar num casulo?

7 comentários:

  1. ameeei o texto, com certeza vou acompanhar o blog, sucesso, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Começar um blog é facil mater que e dificil. Estarei aqui apoiando o blog para que ele cresça. Pois só com esse texto sei que o blog vai ser maravilhoso eu amei demais, vou estar por aqui sempre.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  3. Tá, vc NÃAO é a única que tem 14 anos e só beijou um garoto. É bom saber que não tô só nesse mundo ! Vc escreve bem e - CLAARO ! - vou te seguir. Estarei sempre aqui, ok ?
    E.. bom, meu blog também é meio novinho, um bebezinho ainda, então.. passa sempre por lá, tá?

    Beeijos e mais beijos !

    ResponderExcluir
  4. Hey belo texto! J. tem razão criar um blog é fácil dificil mesmo é mante-lo, mas tenho certeza que você vai ser capaz disso! vou te seguir, porque boto fé aqui
    beijos e passe sempre pelo meu blog :)

    ResponderExcluir
  5. lindo seu blog!

    obrigada por passar no meu!

    bj e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. sim saiu apenas o guitarrista da banda, mas o meu problema é que minhas musicas favoritas foram escritas por ele e eu sou muito mais fã quando ele canta :/ só por isso :)

    e sim espero que você tenha a força certa pra continuar por aqui!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. No outro textoo comentei rapidinho pois estavaa ocupaderrimá .

    Agora que arranjei um tempinho gostaria de agradecer o carinho de vc passar no meu blog .

    Vc ée mto talentosa para escrever, vc consegue entrar na cabeça de nós adolescentes e dizer com palavras o que sentimos .

    Continue a escrever ! Sempre estarei te acompanhando .

    Bjos.
    (tbein tenho 14 anos )

    ResponderExcluir