terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tudo que vai, volta.

Eu fiz de novo. E novamente venho pedir perdão pelo abandono, mas eu voltei. Ok, não vou prometer postar todo dia, mas eu venho mais freqüentemente.
As notícias tinham desaparecido, mas estou de volta. PASSEI DE ANO. Eu disse que os incentivos ajudariam. Tá... Eu fiquei de matemática, mas já recuperei, já ACABEI O FUNDAMENTAL. E isso me alivia.
Passei no processo seletivo pra uma escola, digamos assim... que exige muito. Sim, tive "amigas" que duvidaram que eu passaria, mas as pessoas são assim. Não conseguem e querem fazer você acreditar que não conseguirá também.
Bom, ano que vem eu vou ter que começar a estudar já no início do ano. Eu to incentivada.
Final de ano, Natal provavelmente eu vou passar junto de estranhos, minha família é muito pequena e por isso a gente nunca tem um Natal só nosso, passamos na casa dos conhecidos.
Meu pai ultimamente anda me tratando como um relógio de pulso, sabe, fica sempre ali com você, mas não tem direito a nada, opinião sobre nada, você só leva junto e pra onde quiser. Isso realmente me dá muita raiva.
Vocês ficaram sabendo da morte da Brittany Murphy? Uma pena.. Eu adorei todos os filmes com ela.
Hoje eu tive um sonho bom...
Ok, chega de misturar assuntos. Férias no casulo. Agora é só aproveitar as festas, e rezar pra dar tudo certo ano que vem. BOAS FESTAS.

2 comentários:

  1. huuum se prepare para o colegial! porque eu passei por um sufoco lascado agora no fim do ano, levei tudo na brincadeira pensando que médio é igual ao fundamental. bom, não é e eu quase me ferrei..maaas eu sou muito sortuda as vezes e passei de ano o/

    boas férias pra ti e boa sorte no ano que vem e no blog :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. http://oultimoinimigo.blogspot.com

    ResponderExcluir