sábado, 7 de novembro de 2009

"O que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou."

Festa de Halloween ontem à noite, podre! Cheguei com uma dor de cabeça gigante e fiquei ouvindo e vendo gente no meu quarto, porta fechada, medo. E de vez em quando a porta do armário abria e fechava. Eu tentei criar uma explicação científica pra isso, só pra ver se eu conseguia descansar.
Hoje de manhã teve culminância, onde agente mostra os projetos, eu nem fiquei lá na barraquinha da minha série, provavelmente não vou ganhar nota. O professor de matemática me assusta, já disse isso?
Hm, eu quero ver o filme do Michael Jackson. Mas eu só tenho amiga tratante. Igual ontem na festa, as babacas estavam com o meu dinheiro pra eu comprar o convite e entraram, fiquei um ano lá fora, até a Bruna chegar, por coincidencia, e entrar comigo. Preciso de umas amigas mais espertas e menos egoístas.

Meus pais vão viajar hoje, vou ficar com a minha tia. Sabe, eu gosto dela, ela parece muito comigo em algumas coisas. E o meu irmão pra variar..."Oh, deary me, my little brother's in his bedroom smoking weed".
Não to me sentindo muito bem ultimamente, preciso dar um tempo pro meu espirito, não questione. Espero que vocês estejam bem, ou ótimas. Até o proximo post.

Um comentário:

  1. O pessoal repara que o mundo tá assim, só que ninguém comenta.
    é, vc realmente precisa de umas miguxas novas, cara, que a coisa ai tá feia.xD
    bjks

    ResponderExcluir