Eu sei, eu sumi, me desculpem por ter passado todo esse tempo sem postar. Prometo que não vou desaparecer assim de novo.
Sobre o título que eu escolhi, pensar, sabe... Quando você pensa, descobre que é muito mais inteligente do que imagina. Não só pensar, analise o que acontece ao seu redor. Semana passada eu fiz muito disso.
Bom, tudo começou quando a Evelyn, uma amiga minha, me contou que perdeu a virginidade. Eu fiquei meio "Como assim?!", aquilo tava muito longe da minha cabeça. Meninas de 14 anos tranzando? Pois é. Pensei demais nisso, pra mim ainda é uma coisa banal. E então, depois de pensar tanto, eu chego ao ponto: Pra quê a pressa?
Realmente não há motivo pra você viver tudo de uma vez, os adolescentes tão levando muito ao pé da letra as músicas do Bob Marley. É claro, você tem que aproveitar, mas tudo ao seu tempo, é tudo questão de paciência. Calma, vai chegar a sua vez.
Nada mais certo do que aquela frase de Mahatma Ghandi: "A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."
E... Amanhã não tem aula! Mas eu preciso estudar pra prova de quarta-feira, muito.
Espero ter ajudado alguém, porque isso mudou o jeito que eu pensava.
Ótimo descanso pra todas moradoras de casulo.
domingo, 1 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nossa, eu tbein me sinto assim uma coisa tão distante de mim.
ResponderExcluirBjos,
dá uma passadinha no meu blog novo: http://fica-pra-proxima.blogspot.com
as pessoas ainda acham que quanto mais rapido deixarem de serem virgens serão adultas mais rápido --' acho isso tão ridículo!
ResponderExcluirbeijos