domingo, 1 de novembro de 2009

Pense, antes de tudo, pense.

Eu sei, eu sumi, me desculpem por ter passado todo esse tempo sem postar. Prometo que não vou desaparecer assim de novo.
Sobre o título que eu escolhi, pensar, sabe... Quando você pensa, descobre que é muito mais inteligente do que imagina. Não só pensar, analise o que acontece ao seu redor. Semana passada eu fiz muito disso.
Bom, tudo começou quando a Evelyn, uma amiga minha, me contou que perdeu a virginidade. Eu fiquei meio "Como assim?!", aquilo tava muito longe da minha cabeça. Meninas de 14 anos tranzando? Pois é. Pensei demais nisso, pra mim ainda é uma coisa banal. E então, depois de pensar tanto, eu chego ao ponto: Pra quê a pressa?
Realmente não há motivo pra você viver tudo de uma vez, os adolescentes tão levando muito ao pé da letra as músicas do Bob Marley. É claro, você tem que aproveitar, mas tudo ao seu tempo, é tudo questão de paciência. Calma, vai chegar a sua vez.
Nada mais certo do que aquela frase de Mahatma Ghandi: "A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."
E... Amanhã não tem aula! Mas eu preciso estudar pra prova de quarta-feira, muito.
Espero ter ajudado alguém, porque isso mudou o jeito que eu pensava.
Ótimo descanso pra todas moradoras de casulo.

2 comentários:

  1. nossa, eu tbein me sinto assim uma coisa tão distante de mim.

    Bjos,
    dá uma passadinha no meu blog novo: http://fica-pra-proxima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as pessoas ainda acham que quanto mais rapido deixarem de serem virgens serão adultas mais rápido --' acho isso tão ridículo!

    beijos

    ResponderExcluir